Daniela Mercury afirma que é errado haver programas evangélicos na TV e dispara: “Quem precisa de pastor é ovelha”

Nunca vi tanta insanidade por parte de uma pessoa pública, tal como foi o caso da cantora Daniela Mercury que acabou de sair do armário e de se declarar gay publicamente. Agora era dispara seus ataques insanos para todos os lados, criticando tudo e todos, sem ao menos refletir no besteirol de suas palavras.

 Em seu perfil no Twitter, Daniela criticou a existência de questões que separam as pessoas e indiretamente, reprovou a participação de pastores na política ou em debates sociais: “Porque os seres humanos inventam tantas separações para seres iguais? Porque buscam maneiras de se valorizar mais que os outros? Quem precisa de pastores são ovelhas. Mais professores e educação para o convívio em sociedade. A gente está precisando se responsabilizar pela vida na terra, reza-se muito e se faz pouco pela paz aqui. Deus não quer dinheiro de ninguém”, escreveu, fazendo alusão à arrecadação de dízimos e ofertas nas igrejas. Essa Dani não tem jeito mesmo!

Êi Dani! Como cidadãos de uma nação brasileira, temos o direito de participar de qualquer debates, sejam eles políticos ou não - Você sabia disso? Aliás, se fosse esse o caso, o que é que você como cantora anda fazendo nas discussões sobre homossexualismo? Não é debates e discursos políticos? Nesse caso você deveria ficar no seu lugarzinho de cantora de axé e não de política. Quanta hipocrisia hein!?

Agora vamos ficar com as palavras de Jesus o bom pastor que disse que quem precisa de médicos são os doentes (espiritualmente), e bem que a Daniela e o restos dos gays se encaixam perfeitamente!!! Por que então ela não se arrepende logo e aceita de uma vez por todas esse Deus de amor que ela mesma falou?


Fonte: GospelMais [Com minhas adaptações]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores